Foi por esta altura que te vi pela primeira vez. Vi-te ao longe mas logo reparei que a tua luz era diferente das restantes. Reparei nas tuas sabrinas. Reparei no teu rosto! Toda tão simples e tão linda. Andei semanas para me meter contigo e o coração ficava pequeno sempre que não ias assistir aos jogos. Agora, dois anos depois, depois de vivermos coisas que nunca pensei viver, experiências e sentimentos que desconhecia e com vontade de finalmente te levar para conhecer o mundo de forma feliz, peço-te que, se ainda há esperança, mo digas a olhar para os meus olhos, pois preciso de rever a Sabrinas! Mas.. se já não queres as minhas mãos malucas, os meus abraços apaixonados, o meu perfume na tua roupa, os nossos encontros fugases, o sexo contra a parede, o meu amor especial.. Se não sou o artista-mágico que queres para a tua vida, diz-me também.. Se não sou eu escuso de estar a insistir em sê-lo... seguimos os nossos caminhos.. as nossas vidas um sem o outro.. Mas uma ou outra coisa diz, nos meus olhos, este fim-de-semana.. é a última coisa que te peço: Dá esperança ou um fim à nossa história.

De Laura a 5 de Março de 2011 às 23:11
É uma historia linda... mas nada facil. Mas também, os caminhos faceis não levam ao k realmente vale a pena nao é? só que a esperança apesar de haver até ao fim, está a morrer a cada dia que passa... enfim, eu sei que não conheces a minha história nem tão pouco me conheces a mim, mas de certa forma vejo-me na tua história, como se o que escreves fosse também sobre a minha. É estranho... ya, mas dá-me uma força estranha, por saber que também lutas pelo teu final feliz, eu também vou lutar pelo meu.
beijitos*
p.s. e sim tornei-me fâ da tua história=)
Tive que parar de lutar pela minha, mas não deixes de lutar pela tua até ele te dizer para parar.
Espero que o final da minha história, apesar de te parecer que escrevo sobre a vossa, seja diferente.
Luta. Se puder ajudar em algo não exites em dizer. Não quero que mais ninguém sinta o que estou a sentir neste momento. É uma vida que perdeu todo o sentido...
De Laura a 6 de Março de 2011 às 22:16
Obrigada... obrigada por me fazeres acreditar que é possivel. E é isso msm o que vou fazer. Como dizia num livro " até que tu me digas vai embora, e eu vou, mas vou amar-te para sempre." até, vou esse dia chegar, vou lutar com todas as forças.
Nós só nos vemos ao fim de semana. E hoje tive 5 min de mais esperança. 5 min... parecem tãp pouco, mas acalmaram-me o coraçao.
Obrigada pela disponibilidade, gostava de te contar a minha história e perguntar o que devo fazer, m a vida não funciona assim, eu sei. Vou mudar o meu blog para o sapo, a proxima que vier aki tlvs e queiras passar por lá, está á inteira disposiçao.
qualquer coisa, podes contar. E nunca te esqueças... somos mais fortes do que imaginamos, apenas temos a nossa força tapada pelas incertezas e tudo mais, m eça está lá... sempre.
beijitos*
p.s desculpa a escrita à internet --'
De Laura a 6 de Março de 2011 às 22:18
epa... desculpa a quantidade de erros. so vi dps de publicar
Sim, até ele te dizer "Acabou" luta!
Como conheço esses 5minutos. Pedi-os tantas vezes. Foram dias inteiros de espera que valiam a pena por esses 5 minutos. 5 minutos de amor/paixão/loucura que faziam com que recuperasse energias e matasse todas as saudades. 5minutos faziam com que ficasse com um sorriso durante horas e dias! Nunca pedi para gastar todo o seu tempo comigo... apenas 5minutos.
Eu já vi o teu blog porque me adicionaste e apareceu. Tem poucos posts e já os li. Percebo alguma coisa, pelas coisas que lá li e pelas que aqui disseste, o que tens passado. Podes contar à vontade e perguntar o que deves fazer mas se calhar não sou a melhor pessoa para dar conselhos, pois como podes ver não "venci".
Não há problema com os erros. Não sou daquelas pessoas que se benzem com a maneira como as coisas estão escritas. O que interessa é o conteúdo.
Boa sorte*
Comentar post