Sexta-feira, 4 de Março de 2011

O meu último pedido

Foi por esta altura que te vi pela primeira vez. Vi-te ao longe mas logo reparei que a tua luz era diferente das restantes. Reparei nas tuas sabrinas. Reparei no teu rosto! Toda tão simples e tão linda. Andei semanas para me meter contigo e o coração ficava pequeno sempre que não ias assistir aos jogos. Agora, dois anos depois, depois de vivermos coisas que nunca pensei viver, experiências e sentimentos que desconhecia e com vontade de finalmente te levar para conhecer o mundo de forma feliz, peço-te que, se ainda há esperança, mo digas a olhar para os meus olhos, pois preciso de rever a Sabrinas! Mas.. se já não queres as minhas mãos malucas, os meus abraços apaixonados, o meu perfume na tua roupa, os nossos encontros fugases, o sexo contra a parede, o meu amor especial.. Se não sou o artista-mágico que queres para a tua vida, diz-me também.. Se não sou eu escuso de estar a insistir em sê-lo... seguimos os nossos caminhos.. as nossas vidas um sem o outro.. Mas uma ou outra coisa diz, nos meus olhos, este fim-de-semana.. é a última coisa que te peço: Dá esperança ou um fim à nossa história. 

 

 

sinto-me: a ñ t querer perder pra sempre
publicado por artista-magico às 01:47
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De Laura a 5 de Março de 2011 às 01:24
desculpa a invasão. Não consegui ler e ir embora sem dizer o que achei. Em simples palavras... fez.me chorar... e muito....sinto exactamente o mesmo e talvez seja um sinal encontrar este texto neste momento...n sei o que escrever, e provavelmente quando leres nem vais entender o quando doeu ao ler... mas enfim...

mais uma vez desculpa a invasão*


De artista-magico a 5 de Março de 2011 às 12:31
Não conheço a tua história mas se doeu tanto ao ler como a mim ao escrevê-lo, entendo-te.
Desejo, tanto como para mim mesmo, que as coisas se resolvam para o teu lado. É duro, mas há sempre esperança até ao fim.

Não fazia ideia que havia pessoas a verem este blog e que iriam partilhar a sua dor e apoio. Estão à vontade para invadir e partilhar..

*


De Laura a 5 de Março de 2011 às 23:11
É uma historia linda... mas nada facil. Mas também, os caminhos faceis não levam ao k realmente vale a pena nao é? só que a esperança apesar de haver até ao fim, está a morrer a cada dia que passa... enfim, eu sei que não conheces a minha história nem tão pouco me conheces a mim, mas de certa forma vejo-me na tua história, como se o que escreves fosse também sobre a minha. É estranho... ya, mas dá-me uma força estranha, por saber que também lutas pelo teu final feliz, eu também vou lutar pelo meu.

beijitos*
p.s. e sim tornei-me fâ da tua história=)


De artista-magico a 6 de Março de 2011 às 14:17
Tive que parar de lutar pela minha, mas não deixes de lutar pela tua até ele te dizer para parar.
Espero que o final da minha história, apesar de te parecer que escrevo sobre a vossa, seja diferente.
Luta. Se puder ajudar em algo não exites em dizer. Não quero que mais ninguém sinta o que estou a sentir neste momento. É uma vida que perdeu todo o sentido...


De Laura a 6 de Março de 2011 às 22:16
Obrigada... obrigada por me fazeres acreditar que é possivel. E é isso msm o que vou fazer. Como dizia num livro " até que tu me digas vai embora, e eu vou, mas vou amar-te para sempre." até, vou esse dia chegar, vou lutar com todas as forças.
Nós só nos vemos ao fim de semana. E hoje tive 5 min de mais esperança. 5 min... parecem tãp pouco, mas acalmaram-me o coraçao.
Obrigada pela disponibilidade, gostava de te contar a minha história e perguntar o que devo fazer, m a vida não funciona assim, eu sei. Vou mudar o meu blog para o sapo, a proxima que vier aki tlvs e queiras passar por lá, está á inteira disposiçao.
qualquer coisa, podes contar. E nunca te esqueças... somos mais fortes do que imaginamos, apenas temos a nossa força tapada pelas incertezas e tudo mais, m eça está lá... sempre.

beijitos*

p.s desculpa a escrita à internet --'


De Laura a 6 de Março de 2011 às 22:18
epa... desculpa a quantidade de erros. so vi dps de publicar


De artista-magico a 7 de Março de 2011 às 19:55
Sim, até ele te dizer "Acabou" luta!
Como conheço esses 5minutos. Pedi-os tantas vezes. Foram dias inteiros de espera que valiam a pena por esses 5 minutos. 5 minutos de amor/paixão/loucura que faziam com que recuperasse energias e matasse todas as saudades. 5minutos faziam com que ficasse com um sorriso durante horas e dias! Nunca pedi para gastar todo o seu tempo comigo... apenas 5minutos.

Eu já vi o teu blog porque me adicionaste e apareceu. Tem poucos posts e já os li. Percebo alguma coisa, pelas coisas que lá li e pelas que aqui disseste, o que tens passado. Podes contar à vontade e perguntar o que deves fazer mas se calhar não sou a melhor pessoa para dar conselhos, pois como podes ver não "venci".

Não há problema com os erros. Não sou daquelas pessoas que se benzem com a maneira como as coisas estão escritas. O que interessa é o conteúdo.

Boa sorte*


De kate a 5 de Março de 2011 às 14:04

Olá, olha nem sei o que dizer, mas tenho necessidade de te escrever algo.
Hoje de manha a primeira coisa que fiz foi ligar o pc e ir ao teu blog, tinha esperança que não estivesse nada escrito, porque ela apareceu, e estavam a resolver as coisas…
Fiquei muito triste quando vi estes dois comentários, detesto ver pessoas a sofrer, e vocês os dois parecem muito magoados.
Eu comecei a comentar o teu blog porque achei o vosso amor escrito por palavras tão intenso que era impossível que não fosse melhor na realidade. E porque de certa forma vocês sempre estiveram distantes um dou outro e isso toca-me e muito, por estar numa situação parecida.
Aprendi muito com algumas das coisas que tens escrito mas de todas elas a que mais gostei de te ver escrever foi “ela é a minha sabrinas”, para mim foi bom ler ela esta a ser “algo estranha” se não te dá o devido valor. (também pode estar numa situação que não a deixa falar, não sei o que vai na mente das pessoas :()
Nunca, mas nunca mesmo aches que o problema aqui é tu, porque por aquilo que li não és!
Acho que já te escorreram demasiadas lágrimas ao escrever estes post, gostava que não corressem mais, que o ar que fica preso no teu peito e na tua garganta, impedindo-te quase de falar, desaparece-se.
Gostava de ler post’s que me dessem a sensação de que estás feliz.
Espero poder velos em breve.

Sempre que quiseres falar com uma estranha, porque por vezes é difícil falar com os nossos amigos podes utilizar o endereço do blog, ou o meu próprio mail, eu não me importo teria muito prazer em te ouvir.

PS: desculpa se os meus últimos post, te deixaram ainda pior, porque se fosse ao contrário acho que se fosse eu a ler aqueles textos, ainda ia ficar mais tristinha.


De artista-magico a 5 de Março de 2011 às 14:57
Nunca falámos das nossas histórias a ninguém. Infelizmente o amor é um sentimento que desperta muita inveja e incompreensão. Resolvemos começar como incógnitos e mantivemo-nos assim.. pois só assim poderíamos mostrar livremente tudo o que sentíamos, para o bem e para o mal, tal como deve ser vivido o amor.

Fico contente por teres aprendido coisas connosco. Usa-as para o melhor. Se não resultar conosco que sirva para inspirar outras histórias.

E ainda não falámos. Espero que ceda e que venha falar comigo.. Acho que a nossa história merece.

E não fiquei pior ao ver os teus posts. Não costumo comentar blogs, mas fiz-lo porque pediste e porque gosto do que escrevem. Não fiquei pior, pelo contrário. Fico feliz por estarem a viver o mesmo sentimento que vivi. É mágico.


De kate a 5 de Março de 2011 às 15:42
vai resultar! I believe in your love.

Obrigado por tudo.


De artista-magico a 6 de Março de 2011 às 14:18
Obrigado eu pelo apoio.. mas não resultou.


De kate a 5 de Março de 2011 às 14:21
Ai! como sempre a velocidade ao escrever, deixa erros desculpa.

beijinhos Kate.


De artista-magico a 7 de Março de 2011 às 19:56
Não tem mal nenhum. Não te preocupes com os erros. É melhor uma mensagem cheia de erros do que um vazio.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Decisões

. O abraço

. Partes de si (1)

. Que seja como for..

. Não desapegar

. Distância

. "The end"?

. És MESMO música nos meus ...

. Nervoso

. És música nos meus dias

. BOM DIA!!

. Arte

. Do meu lado

. Bom dia!

. Sexta

. Ausência

. Banhos, de simples não te...

. E a esta hora...

. Sexta!

. Abraços

. Longe, mas do teu lado

. O mundo dá cada volta!

. Correr lado a lado

. Estás em todo o lado

. Eram os nossos sábados à ...

. Resposta

. Hoje é o teu dia

. Recomeço do blog?

. Última mensagem

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

.arquivos

. Setembro 2017

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds