Domingo, 27 de Fevereiro de 2011

Coisas que gostava que soubesses #10

Quando me perguntaste o que devias de fazer eu aconselhei-te a deixares tudo para te dedicares a este exame: deixares de trabalhar, aproveitares cada momento mesmo que isso implicasse cortar nos nossos. Acompanhei-te durante um ano neste sonho, quando me pediste para te dar um tempo para te dedicares eu afastei-me e apoiei com o que tinha e com o que não tinha.

Quando o dia chegou, e apesar de ser sábado, coloquei o despertador para as 7 da manhã só para te desejar boa sorte. E eu... eu só queria que tivesses perdido 5 minutos da tua vida para me ligares a contar como foi... é que nem a pedir... eu merecia...

 

 

 

sinto-me: indesejado...
publicado por artista-magico às 23:29
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Kate a 28 de Fevereiro de 2011 às 13:15
Olá, desculpem estar a meter-me nos vossos assuntos mas acho que posso dar uma opinião visto estar a viver uma situação parecida.
Eu e o meu namorado só nos vemos aos fins-de-semana e estamos a 3 horas de viagem um do outro, e tal como vocês as coisas nem sempre correm bem.
Eu tenho que estudar, lutar pelo meu futuro e por vezes sim, nem 5 minutos do meu tempo tenho para ele. Eu sei que é egotista, mas é verdade.
Quando acabo uma frequência preciso de tempo sozinha, por as ideias em ordem auto-avaliar-me, e apesar de saber que o meu namorado esteve lá sempre e que deve estar colado ao telefone, para saber como correu, eu muitas vezes não sou capaz de ligar, embora não o consiga tirar do pensamento… é como um receio de os estar a desiludir se não conseguir , que por mais vezes que ele me diga que isso não vai acontecer, fico a pensar no mesmo… agora deves estar a pensar que estúpida, se te sentes assim porque não ligas… pois é não te sei responder, sei que sou assim…
Não fiques tão triste como tens estado, se gostas dela corre atrás e eu sei o quanto às vezes e difícil. Mas vais ver vale a pena, eu sei o quanto magoa ir lá falar com a pessoa e quase que ser ignorado, sentir que não significamos grande coisa. Mas volta atrás uns meses… vai ao blog dela vê determinados post, lembra-te de como é bom tela nos teus braços…
Vai a luta. Ela não te esqueceu, podes ter a certeza.

Beijinhos de kate, desculpa o testamento XD.


De kate a 28 de Fevereiro de 2011 às 17:42
PS: Desculpa os erros, não me apercebi enquanto estava a escrever.


De artista-magico a 1 de Março de 2011 às 00:48
Olá, eu até agradeço as opiniões. Mas penso que este caso não seja semelhante ao que passas, visto já se terem passado 3 dias.
E acredita que corria atrás de tudo com a mesma energia do primeiro dia.. e que tenho ido diariamente ver se aparece algum post novo., mas começo a achar que nunca aparecerá..

P.S: Fui ver o teu blog através da ligação e agora, se me permites, e visto que pareces ter uma história de amor especial como a minha, dou-te eu um conselho: Vive.. não penses no que é preciso ou bom para o teu futuro pois nem sequer sabes se o vais usufruir. Aproveita o teu namorado ao máximo e não deixes nada meter-se entre vós. O amor é o mais importante e a única coisa que realmente interessa nesta vida.


De kate a 1 de Março de 2011 às 19:15
Oh, foi querido da tua parte o comentário ao blog, obrigado.

Desculpa, ter me metido, onde não devia, mas sou um bocado assim, bem melga.
Para que saibas fiz também um comentário no blog dela, mas parece que ainda está à espera que ela aceite. Não sei se fiz bem mas naquele momento apeteceu-me.
Sinceramente espero que as coisas se resolvam pelo melhor, porque esta situação não te anda a fazer nada bem e acredita no que te digo, a ela também não.
Um conselho, as feridas só começam a fechar, depois de serem limpas. Espero que entendas a metáfora.

Beijinhos da kate

PS: tenta encontrar a felicidade, e já agora quando ela diz que o que interessa é que estejas bem, dói dizer. (lá estou eu a meter-me, é mais forte que eu, é que eu sei o quanto consigo ser parva com as palavras e dar uma de betinha durona.)
Não te conheço e fico triste por estares a sofrer assim.


De artista-magico a 2 de Março de 2011 às 14:38
Foi um comentário sentido. O vosso blog tem histórias de paixão/loucura em que me revejo e como tal desejo-vos o melhor.

Estás à vontade para te meter! A intenção nunca foi receber comentários, mas também nunca o fizemos privado, por isso estivemos sempre abertos. Não sei se é visitado por muitas pessoas, pois nunca visualizei isso, mas quem lê pode comentar à vontade (apesar de não saber se haverá muitos mais posts para o fazerem).

Entendi a metáfora e se calhar é o que tem mesmo de ser...


De kate a 2 de Março de 2011 às 19:39
Olá outra vez. Obrigado por me responderes aos comentários.
E, Eu tenho um pressentimento de que quando fores esclarecer as coisas vais acabar por sair de perto dela com aquele sorrisinho de menino com um brinquedo novo, e vai estar tudo bem, outra vez porque ninguém se ama como vocês e deixa as coisas acabarem desta forma.
E eu acredito que não me vais tirar o divertimento de ver o teu blog todos os dias, e encontrar sempre algo de novo.
Mas se tiver de ser, vou ficar triste, mas feliz ao mesmo tempo porque espero que as coisas melhorem para ti mesmo que não seja com a pessoa que neste momento pensas que é a ideal.
Só uma coisa, se fiel a ti mesmo, porque quando as coisas nos fazem sofrer mais do que nos dão felicidade se pensares bem não valem a pena, por experiencia própria te digo isto.
Não vertas mais nenhuma lágrima, se ela não quiser saber (espero que não aconteça), fica Feliz porque a conheces-te e amas-te com todo o teu ser, tal como ela te amou a ti e não duvides.
Desejo-te tudo de bom e que as coisas acabem da melhor forma para ti, mesmo que essa forma te pareça a mais dolorosa, por vezes é a mais acertada.
Conselhos de quem nada sabe do que realmente se passou entre vós.

Beijinhos com carinho de desconhecida, Kate

PS: se não for pedir muito comenta o meu blog se realmente gostas-te. Lol


De artista-magico a 3 de Março de 2011 às 02:23
Eu também acredito no nosso amor. Acredito que irá aparecer do nada e dizer que me ama e que tudo irá continuar como era. É o que mais queria....

Obrigado pelo apoio e pelas palavras. Li-as e retive tudo o que disseste, mesmo os conselhos para o caso de não ser como acredito.. mas sabes... tenho esperança! É a minha sabrinas...

Beijos e irei continuar a assistir ao vosso blog e comentarei os próximos posts (estes que passaram já não tem muito sentido o fazer pois já sabes o que achei deles)


De kate a 3 de Março de 2011 às 11:37
Eu acredito em voces, vais ver vai tudo correr bem !

beijinhos kate


De artista-magico a 4 de Março de 2011 às 09:50
Espero hoje ou amanhã já vir a saber. Como dizes cabe-lhe a ela de ver se sou quem quer para a sua vida. Continuo disposto a tudo, porque sei que é a tal, e vivi sentimentos que sei que agora iriam ser potencializados com um dia-a-dia especial, amigos em comum, saídas, sorrisos e magia. Mas não está na minha mão. Se não quiser terei pena de não partilhar a única vida que tenho com ela, mas ficarei feliz pelo que passámos e por ela ter seguido o que lhe deixa mais feliz.
Obrigado pelo apoio.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Decisões

. O abraço

. Partes de si (1)

. Que seja como for..

. Não desapegar

. Distância

. "The end"?

. És MESMO música nos meus ...

. Nervoso

. És música nos meus dias

. BOM DIA!!

. Arte

. Do meu lado

. Bom dia!

. Sexta

. Ausência

. Banhos, de simples não te...

. E a esta hora...

. Sexta!

. Abraços

. Longe, mas do teu lado

. O mundo dá cada volta!

. Correr lado a lado

. Estás em todo o lado

. Eram os nossos sábados à ...

. Resposta

. Hoje é o teu dia

. Recomeço do blog?

. Última mensagem

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

. A história da Sabrinas e ...

.arquivos

. Setembro 2017

. Junho 2016

. Maio 2016

. Abril 2016

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds